Política de Garantia / Devoluções

Produtos Novos:

Respeitamos a garantia fornecida pelos fabricantes, em média são 90 dias.
A lei determina que todos os produtos, duráveis e não duráveis, sejam acompanhados de garantia por um tempo determinado. Os produtos não duráveis têm garantia legal de 30 (trinta) dias e os duráveis de 90 (noventa) dias, mesmo que não esteja oferecida por escrito. O texto legal não exclui da garantia os produtos usados, tais como os automóveis, que apesar de serem adquiridos no estado em que se encontram, o consumidor tem o direito de tomar ciência de todos os dados referentes ao bem adquirido. Desta forma, é preciso que se faça uma análise detalhada do produto, se possível por uma pessoa qualificada. Os produtos novos possuem, geralmente, garantia expressa do fabricante por período determinado, não podendo nunca ser inferior ao da garantia legal. Durante o período da garantia o consumidor poderá utilizar os serviços de assistência t& eacute;cnica gratuitamente, inclusive com reposição de peças originais. Porém, a assistência técnica não se responsabiliza pelo transporte do produto, podendo ser cobrada taxa de transporte caso seja necessário buscar o produto na residência do consumidor, ou retira-lo, mesmo que seja através de serviço dos Correios.

Produtos Usados. SEM GARANTIA

"AO ADQUIRIR UM PRODUTO USADO, O COMPRADOR TEM CIÊNCIA DE QUE O MESMO PODERÁ EVENTUALMENTE ESTAR DESGASTADO PELO TEMPO (DEPRECIAÇÃO NATURAL). MOTIVO PELO QUAL, TAL ESTADO NÃO CONSTITUI VÍCIO DO PRODUTO, MAS SIM, O DESGASTE NATURAL DE UM PRODUTO ANTIGO E/OU EVENTUALMENTE USADO"

Produtos de colecionadores: 
Por tratarem-se muitas vezes de antiguidades que foram garimpadas ao longo de incessantes buscas, alguns produtos podem apresentar pequenos defeitos e/ou a depreciação natural. Política de devolução: 
Por não entregarmos produtos por meios próprios, o cliente fica ciente de que todo e qualquer custo de envio e devolução ficam a cargo do mesmo. 
Depreciação: 
Trata-se do desgaste natural que ao longo do tempo modifica o estado do produto.


Mercadoria vendida “NO ESTADO”, isso significa que é NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, com defeitos e problemas descritos, com avaliação de nossos olhos.
Não nos responsabilizamos ou assumimos culpa, por quaisquer outros defeitos enxergados por outros olhos, que não sejam os nossos. O produto tem foto a qual vale a sua avaliação.
Não me responsabilizo, por danos em transporte ou qualquer outro defeito não citado na descrição, como foi explicado.

Venda pela Internet

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem 7 (sete) dias, após o recebimento do seu pedido, para se arrepender desta compra e solicitar seu cancelamento, sem ter que dar quaisquer satisfações ao vendedor.

Fato aqui respeitado!

Porém, o produto (pedido), tem que ser devolvido, intacto, lacrado (caso seja novo), e se usado, completo, no estado que lhe foi enviado, bem como se houver brindes, acessórios e etcs, deverão ser devolvidos, bem como suas embalagens, e manuais.

Fabricantes
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